Azul inicia rota Recife-Aracati na tarde desta terça-feria, 26

Voo inaugural inicia o 103º destino doméstico da empresa; Governador Camilo Santana estará presente no voo inaugural.

O aeroporto de Aracati começa a operar voos regulares na tarde desta terça-feira, 26, quando irá receber o primeiro voo da companhia aérea Azul.

O voo 5183, que dá início ao 103º destino doméstico da Azul, partirá de Recife e aterrissa em Aracati por volta das 14h15. O governador Camilo Santanta, juntamente com outras autoridades políticas embarcam na capital pernambucana.

Os voos, que serão realizados pelo turboélice ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes, vão ser operados às terças, quintas e domingos.

CARNAVAL ARACATI NOVO

“Este é um momento muito especial para a companhia, com a pretensão de iniciar voos para um dos locais mais queridos do litoral cearense. O nosso olhar para as demandas dos Clientes, a nossa estratégia com o hub do Recife e o aeroporto de Aracati permitem que possamos chegar a estes lugares oferecendo ainda mais conforto e comodidade para quem quer visitar esses locais tão paradisíacos”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Ver o aeroporto de Aracati funcionando era um sonho antigo do diretor da Cooptema Fretamento e Turismo Romildo. Para ele, o aeroporto é um importante equipamento turístico e o voo inicial será um marco importante para o município. “Será um divisor de águas para o nosso município e região. Temos excelentes equipamentos em todo o trade turístico, nossas belezas naturais são fantásticas”, disse.

Ao todo, serão 3 frequências semanais, com escala em Mossoró. A chegada dos voos comerciais vai trazer uma nova dinâmica ao turismo do Litoral Leste do Estado, dando apoio aos empreendimentos turísticos que se instalam na região, especialmente nos municípios de Aracati, Beberibe, Icapuí e Fortim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *